quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BOXEADOR HAYE DEFENDERÁ TÍTULO DA AMB CONTRA HARRISON


O britânico David Haye confirmou nesta terça-feira que defenderá o título dos pesados da AMB (Associação Mundial de Boxe) contra o também britânico Audley Harrison em luta marcada para o próximo dia 13 de novembro, em Manchester, na Inglaterra.
Haye vem batalhando para tentar unificar os títulos dos pesados contra os outros campeões da categoria, os irmãos Vitali e Wladimir Klitschko, mas as negociações para encará-los fracassaram até aqui.
Harrison, de 38 anos, tem como maior feito no boxe o título olímpico de 2000, em Sydney, quando lutou como amador. Como profissional, ele ostenta um cartel de 27 vitórias e quatro derrotas em 31 combates.
No evento que serviu para promover a luta contra Harrison, Haye não poupou provocações ao adversário. "Eu não acho que ele mereça lutar comigo. Eu não acho que ele fez o suficiente em sua carreira, mas estou feliz em fazer o meu dever para o povo britânico", disse, para depois prometer que irá nocautear o rival.
"O público quer ver uma destruição final de alto nível de Audley Harrison, e posso assegurar-lhes esta será a última vez que vocês verão ele em um ringue de boxe."
Provocado, Harisson prometeu surpreender o seu rival em novembro. "Dez anos depois do meu ouro, eu chocarei o mundo. Eu defini uma nova meta para me tornar campeão mundial dos pesados", garantiu.
www.estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...