quarta-feira, 8 de setembro de 2010

POTIGUAR É O NUMERO 1º DO MUNDO NO MMA

De contrato assinado com o evento americano Tachi Palace Fights, Jussier Formiga, número um da categoria peso mosca no mundo, está animado para a estreia. Em conversa com a TATAME, o atleta potiguar comentou os treinos para a luta contra Danny Martinez, que acontece no dia 4 de dezembro.
“Os treinos aqui em Natal estão de vento em popa, estou trabalhando muito também a parte de trocação e Wrestling. Sinto que estou evoluindo bastante, o que me estimula ainda mais a continuar treinando forte e aprendendo a cada dia”, disse, analisando o jogo do oponente. “Ele é um atleta experiente, que inclusive já enfrentou o (Joseph) Benavidez no WEC em uma categoria acima da minha, e gosta de fazer um pouco de tudo em suas lutas. Ele costuma trabalhar trocando de base, ficando a maior parte do tempo na de canhoto”.
A caminho do Rio de Janeiro, onde pretende intensificar os treinos na Nova União, Formiga conta outra missão difícil. “O Dedé está me orientando com relação ao visto de trabalho e já estou agilizando toda a documentação necessária para tirar o visto no Rio, para não acontecer o mesmo que o ano passado, quando fui tirar o visto em Recife para lutar esse mesmo evento, mas infelizmente o mesmo foi negado. Lembro que o Jair e o Dedé ficaram sem acreditar, e como já estava muito em cima da primeira luta não tivemos tempo para fazer mais nada. Por isso, dessa vez quero fazer o dever de casa certinho dentro e fora do tatame (risos)”, finalizou.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...