quinta-feira, 2 de setembro de 2010

KRON GRACIE SERÁ PERSONAGEM SERÁ PERSONAGEM DE NOVO JOGO DE VIDEOGAME DE MMA

Para todos que acompanham as o dia a dia do MMA não é novidade que a EA Sports, uma das maiores produtoras do mundo dos games, entrou de cabeça no mercado da luta. Com o lançamento previsto para 19 de outubro deste ano, nos Estados Unidos, o ‘EA Sports MMA’ contará com um sistema gráfico parecido com o da já consagrada série de boxe Fight Night, e será lançado para Playstation 3 e Xbox 360.
Como os lutadores do UFC já estão presentes na série da concorrente THQ, UFC Undisputed, a EA apostou em nomes do Strikeforce, Dream e lendas do esporte como Rickson Gracie e Bas Rutten. Ontem, lendo sobre as novidades do jogo, notei uma presença inusitada entre os meio-médios selecionáveis: Kron Gracie.
Faixa-preta há pouco mais de um ano, o filho de Rickson ainda não estreou no MMA e, segundo entrevista antiga de seu pai ao Sensei SporTV, a intenção é que ele conquiste títulos importantes na graduação máxima para depois fazer a transição – deixando bem claro que não haveria pressa nem cobrança.
Seria um presságio de que Kron está próximo de vestir as luvinhas de quatro onças ou apenas um personagem enigmático no jogo eletrônico? O futuro dirá.
http://colunas.sportv.globo.com/sensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...