quarta-feira, 1 de setembro de 2010

WAND. "MEUS MELHORES DIAS ESTÃO POR VIR."

Após uma cirurgia no joelho, Wanderlei Silva está aproveitando o tempo afastado dos treinos duros para fazer uma das coisas que mais gosta: conversar com seus fãs. E durante a UFC Fan Expo, mega-feira do Ultimate que aconteceu no último final de semana em Boston, o Cachorro Louco pode fazer muito disso. Convidado para responder às perguntas dos fãs, Wanderlei falou sobre o futuro da carreira, o próximo adversário e muito mais. Confira abaixo algumas frases do ex-campeão do Pride durante o evento:
“Fiz uma cirurgia no meu joelho. No ano passado eu reparei o meu rosto, reparei o meu joelho e agora me sinto muito melhor. Vou lutar por mais seis anos. Quero lutar até os 40”
“Quero lutar em fevereiro ou março. Esse é o meu plano”
“Vi o Leben lutar com o Akiyama. Foi uma grande luta. Ele é um cara bem duro. Eu acho que ele seria o oponente perfeito para a minha próxima luta”
“Respeito é fora do octagon. Dentro, não importa quem é o outro cara”
“Leben não passaria do primeiro round comigo”
“Eu quero lutar com o Belfort em breve. Ele é um grande oponente, e sei que faremos uma boa luta. Eu vou tentar batê-lo. Quero lutar com ele no futuro”
“Eu gosto de lutar com caras assim (provocadores, como Chael Sonnen) porque isso me dá mais motivação para treinar. Às vezes você luta com um cara muito respeitador... É bom porque é o seu trabalho. Mas às vezes você luta com um cara que fala muito, aí é ótimo”
“Acho que seria interessante para o público (lutar de novo com o Rampage), com certeza seria interessante para o UFC. Para mim, tudo bem. Eu lutei até 93kg durante toda a minha vida. Se o Dana White quiser, eu volto para 93kg para uma luta contra ele, sem problemas”
“Fui campeão do mundo em 2003. Aqueles foram os melhores dias da minha carreira. Agora, acho que os meus melhores voltarão em breve”
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...