terça-feira, 21 de setembro de 2010

VITOR A UMA LUTA DA DISPUTA DO CINTURÃO


O UFC 122 acontecerá no König-Pilsener Arena, em Oberhausen, Alemanha, no dia 13 de novembro. Vitor Belfort fará a principal luta da noite contra Yushin Okami, e o vencedor será o próximo desafiante ao cinturão da divisão dos médios (até 84Kg), atualmente em posse de Anderson Silva.
 Marshall Zelasnik, Diretor de Desenvolvimento Internacional do Ultimate Fighting Championship, teceu o seguinte comentário:
 “Estamos felizes por voltar à Alemanha com o UFC 122 para premiar os nossos fieis fãs alemães. Tanto o Vitor Belfort quanto o Yushin Okami estão a uma vitória da disputa do título da categoria dos médios e vêm com o propósito de vencer ou perder. Esse é um evento esportivo de significância internacional tremenda e estamos satisfeitos por termos sido capazes de trazer o espetáculo para Oberhausen”.
 Já Marek Lieberberg da MLK, parceira promocional do Ultimate na Alemanha, declarou:
“Estamos empolgados por trazer o esporte de combate mais popular do mundo de volta para a Alemanha, seguindo o nosso ótimo evento do verão passado (UFC 99 “The Comeback”). Belfort e Okami são dois dos melhores no mundo e essa é uma excelente atração principal. Vitor é faixa preta em judo e jiu-jitsu e competiu como boxer profissional enquanto o Yushin é extremamente bom”.
 O “Fenômeno” possui vitórias sobre Tank Abbott, Wanderlei Silva, Randy Couture e Matt Lindland, sem falar no mais recente nocaute aplicado sobre Rich Franklin, em menos de três minutos.
 “É um prazer ir para outras partes do mundo e lutar para os fãs de lá” comentou o brasileiro. “Estou aqui para reconquistar meu legado como um dos melhores lutadores do mundo. Tenho conquistado muitas coisas na minha carreira mas sempre estou feliz por estar na academia treinando para ficar ainda melhor”.
 “Os fãs alemães assistirão uma performance 100% contra o Okami. Estou ansioso para nocatear. Sempre busco o nocaute. Sei que o Okami é o tipo de cara que bate um tanto forte e que também possui estilo judoca, mas estou numa missão para me tornar o campeão do UFC novamente” finalizou a fera que possui dezenove vitórias ao longo de sua vitoriosa carreira no esporte.
 O japonês Yushin Okami (26-5) finalmente terá a oportunidade de disputar o cinturão, caso derrote o ex-campeão meio pesado. O “Thunder” já derrotou Mike Swick, Evan Tanner, Dean Lister e mais recentemente Mark Munhoz, e reconhece que uma vitória sobre um ícone do calibre de Belfort solidificará seu status de desafiante.
 “Estou ansioso pela oportunidade de lutar com um excelente lutador como o Vitor Belfort no principal confronto de um grande card” disse o nativo de Kanagawa. “Ele ainda é meu ídolo e por isso estou muito empolgado. Ele vai exigir o melhor de mim. Vitor é um ótimo atleta mas sinto que tenho certas vantagens que posso usar na luta. Surpreenderei os fãs em todo o mundo com a minha apresentação”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...