quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EX LUTADOR DO UFC E FLAGRADO EM BIGA DE RUA.

Ex-lutador do UFC, Roger Huerta atingiu uma nova forma de estrelato no inicio do mês de agosto, ao ser flagrado em uma briga de rua, na cidade de Austin, no Texas, Estados Unidos. O atleta do Bellator relatou que foi defender uma mulher que estava sendo agredida, e diz não estar arrependido.
"Aproximei-me do homem e disse:" Você, não faça isso. Você não pode bater numa mulher. "O vídeo não mostra o que aconteceu depois, mas ele disse," F --- você. Eu vou bater em qualquer m ----, porque eu quero. " O Vídeo também não mostra que ele me empurrou duas ou três vezes logo após isso. Tudo o que você vê é eu pulando para cima e para baixo. Então, o cara começa a correr. Eu começo a persegui-lo e você viu o que aconteceu ... Eu não posso falar sobre o que rolou exatamente... mas se a mesma coisa acontecer, eu faço tudo novamente, eu não tenho arrependimentos. " disse ao mmamania.com

2 comentários:

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...