quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ASSUÉRIO EXPLICA POR QUE NÃO LUTOU COM ZULUZINHO

Ex-lutador do Pride e do UFC, o peso pesado Assuério Silva se envolveu numa polêmica na semana passada. Convocado para a luta principal do Mr. Cage contra Zuluzinho, outro veterano do Pride, Assuério chegou a entrar na jaula com seu oponente, mas a luta não aconteceu. Revoltado com a mudança de regras e o uso de caneleiras do oponente, Assuério se recusou a lutar e frustrou o público presente. Em e-mail enviado à TATAME, Assuério deu sua versão à história:

“Gostaria de esclarecer algumas coisas sobre essa luta que não houve entre eu e Zuluzinho. Ele tava com 220kg e eu aceitei. Os rounds eram de cinco minutos por dois de descanso, onde o certo é cinco por um de descanso. As regras só favoreciam a ele. Aí o cara me sobe com caneleiras... ‘Proteção para amortecer os meus chutes’, e ainda teve a cara de pau de falar que eram tornoseleiras. Não existe isso! O árbitro falou para ele tirar as caneleiras ele não quis tirar, aí a organização queria que eu lutasse assim mesmo. Eu falei que já estava aceitando o limite de peso de 105kg a mais e o tempo de descanso, que favoreciam a ele, mas não ia aceitar essa palhaçada. Ele não quis tirar as caneleiras e não houve luta. No outro dia o vi na frente do hotel. Pedi pra ele mostrar a perna ele mostrou, e o motivo dele ter usado caneleiras é que ele tem elefantíase, problemas de circulação e trombose nas duas pernas. Eu falei: “você é louco de lutar! Você não tem saúde, cara”. Ele teve sorte em não ter lutado comigo. Um cara desse não pode lutar. Os organizadores tiveram sorte de não ter rolado essa luta, eles iriam se complicar. E ainda tenho certeza que eles não iam pagar minha bolsa. Sinto o cheiro de furada de longe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...