quinta-feira, 23 de setembro de 2010

WAND PARA SONNEM "RESPEITO É BOM E CONSERVA OS DENTES"

De Wanderlei Silva para Chael Sonnen:
- Você pode fazer um desafio, falar da luta, promover, tudo bem, mas você tem que tomar cuidado com o que você falar, sobre o Brasil. Você fica falando coisas ruins sobre o Brasil… Você não conhece o Brasil. Você tem que respeitar o que você não conhece. Eu ouvi você falando sobre os irmãos Nogueira. Esses caras são a história do esporte. Você tem que respeitá-los. Não faça mais isso, é perigoso. No Brasil nós temos um ditado: quem respeita não perde os dentes.
Para os desavisados, entre outras baboseiras Sonnen soltou a peróla que segue abaixo antes de encarar Anderson pelo UFC 117:
- Ele (Anderson Silva) tem uma faixa preta dada pelos irmãos Nogueiras. Eu realmente não entendo qual é a grande coisa nisso. Um deles (Minotauro) é um saco de pancadas e o outro (Minotouro) é simplesmente ignorado, ele é realmente irrelevante.
Veja aqui o vídeo onde, cara a cara, Wanderlei bota moral no americano que quase tomou o cinturão dos médios das mãos de Anderson Silva. 
Manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...