sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MINOTO-CONFIO NO MEU JIU-JITSU PARA SEGURÁ-LO

Rogério Minotouro encara Ryan Bader neste sábado, em Indiana, quando acontece o UFC 119.
“Um lutador muito duro, com uma qualidade técnica impressionante no wrestling e muito forte. Ele é muito veloz, o que é muito importante no MMA, e também consegue misturar isso a uma boa trocação. O wrestling dele é muito forte, mas confio no meu Jiu-Jitsu para segurar isso e acho que o meu boxe é melhor”, analisa Minoto em entrevista a repórter Paula Sack, no site do UFC.
Vindo de uma vitória em luta parelha contra Jason Brilz, no UFC 114, Minotouro sabe que precisa convencer para seguir firme rumo ao cinturão.
“Esse é o plano, mas realmente tem muita gente boa no páreo, como o Lyoto Machida, Rashad Evans, o Rampage e o próprio Bader. É muita gente boa e serão grandes desafios pela frente. Tenho certeza que vou me dar bem e correr atrás desse cinturão”, aposta.
A luta vai ser transmitida ao vivo pelo canal Combate, mas todos os detalhes estarão aqui no GRACIEMAG.com. Para aumentar a expectativa, Minoto promete raça dentro do octagon.
“Peço a galera para fazer uma corrente positiva, que vai ser uma grande luta. O Ryan é um atleta duro, mas vai encontrar uma pedreira pela frente”, encerra.
Meiagurada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...