quinta-feira, 1 de março de 2012

EX-ATOR PORNÔ DIZ QUE SE ARREPENDE DO PASSADO.


Foto: Dakota Cochrane (Divulgação)
O passado de Dakota Cochrane como ator pornô gay não era segredo, no entanto, nunca havia sido tão comentado desde seu anúncio como um dos atletas que participarão da décima quinta edição do The Ultimate Fighter.
Dakota, que afirmou não ser gay em entrevista concedida ao MMAFighting.com, explicou que entrou no mundo dos filmes eróticos por ter enfrentado dificuldades financeiras. A princípio, ele se dirigiu a um estúdio para fazer algumas fotos mas a oferta aumentou e ele cometeu o que chama de ‘grande erro’.
“Definitivamente é uma decisão da qual me arrependo. Se eu soubesse o que teria acontecido, eu não teria feito. Mas eu tive dificuldades com dinheiro e precisava de ajuda. Fui lá para fazer fotos e eles começaram a apresentar números altos em minha frente. Eu não pensei de fato, esse foi o grande erro”, falou.
Cochrane fez questão de não esconder seu passado no mundo pornô gay na fita de audição para o TUF.
“Eu acho que é um pouco corajoso de ambas as partes”, comentou sobre a decisão do UFC em incluí-lo no programa. “Eu poderia esconder em um buraco e não ninguém saberia exceto as pessoas próximo a mim. E para elas eu fui honesto. Eu permiti que soubesse imediatamente isso não foi algo que poderia voltar e mordê-las na bunda. Acho que talvez eles tenham respeitado aquilo um pouco. Acredito que algumas pessoas julgam contra isso, algumas ficarão OK. Outras querem que o meu traseiro seja chutado e espero que outras respeitem o que estou tentando fazer”, disse.
Dakota Cochrane faturou oitenta mil dólares pelas atuações em dezessete vídeos e só deixou a carreira após sua namorada, mãe de seu filho e futura esposa tê-lo pedido para parar, o que para muitos pode parecer loucura já que a indústria pornô gay para infinitamente melhor que o circuito amador das artes marciais mistas.
O ex-ator terá que passar pelo round de eliminação no dia nove de março para entrar na casa do reality show e concorrer a um contrato de seis dígitos com o Ultimate Fighting Championship.
Siga o blog Mano a Man

Um comentário:

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...