Foto: Jon “Bones” Jones (Divulgação/UFC)
O campeão peso médio do Ultimate Fighting Championship Anderson Silva foi duramente criticado após ter declarado que uma luta contra o campeão meio-pesado Jon Jones não seria boa, já que são de categorias de peso diferentes.
Agora foi a vez de Johnny Bones declarar em entrevista ao programa Sensei Sportv que prefere não enfrentar o ‘Aranha”. O Americano considera o brasileiro o melhor lutador do mundo e gostaria de tê-lo como mentor após sua aposentadoria.
“O meu trabalho é estar preparado para enfrentar os melhores do mundo. Só vou conhecer os meus limites se eu enfrentar os melhores lutadores do mundo. Eu prefiro não enfrentar Anderson, mas se eu tiver que lutar com ele, vou focar na minha confiança, na minha técnica”.
“Eu respeito e admiro muito o Anderson. Para mim, o ideal era tê-lo como meu mentor e aprender com ele depois que ele se aposentar. Seria ótimo para mim. Ele poderia me ensinar a movimentar o meu corpo de maneiras diferentes. Isso seria o ideal. Mas o mundo nos quer ver lutando. Talvez ela aconteça, talvez não”.
“É, com certeza. Isso é indiscutível”, respondeu sobre Anderson ser o melhor. “É só olhar os números dele, ele é fenomenal. Sou muito fã do Anderson. Tudo o que ele faz é fenomenal, o modo com ele se porta, como luta, as técnicas que ele usa, o modo como se movimenta”, frisou.
Jon Jones tem vencido os adversários de sua categoria com facilidade e inclusive já pediu a organização americana um combate na categoria acima da que atua, a dos pesos pesados. Dana White negou o pedido mas o campeão espera subir de peso após derrotar Dan Henderson, Rashad Evans e talvez Alexander Gustafsson, pois não teria mais adversário à sua altura até 93kg.
Pergunta aos leitores do blog: Quem está com medo de quem?Siga o blog Mano a Mano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss