sábado, 24 de março de 2012

WANDERLEI SILVA - "PREFIRO SER TEMIDO DO QUE AMADO"

Altas Horas
Wanderlei Silva está contando os minutos para a estreia do reality show The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de Campeões. “Para nós lutadores, domingo será um dia histórico e eu estou muito feliz de fazer parte desse programa”, comenta o brasileiro durante o Altas Horas deste sábado, dia 24 de março.

Conhecido como “Cachorro Louco”, Wanderlei Silva será um dos treinadores do programa. Durante o Altas Horas, o lutador afirma que o reality vai mostrar muito mais do que as lutas. “Eu já luto há muito tempo e finalmente a gente ganhou a oportunidade de aparecer para o grande público e mostrar que por trás do lutador tem uma pessoa como outra qualquer”.

O lutador também fala sobre a sua relação com os seus adversários. “Eu sou um atleta muito competitivo. Não gosto de ter muita amizade com meu próximo oponente. Eu prefiro ser temido, a ser amado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...