sexta-feira, 30 de março de 2012

sonnenGADOR VEM AO BRASIL PARA DIVULGAR A LUTA CONTRA ANDERSON SILVA

sonnen-700UFC/ Divulgação
Chael Sonnen segue com sus provocações enquanto espera pela revanche com Anderson Silva

Publicidade
A revanche Anderson Silva e Chael Sonnen já está confirmada para o dia 23 de junho, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Mas, de acordo com Dana White, presidente do evento, os lutadores não terão que esperar tanto para se encontrarem cara a cara.

Em entrevista ao site MMAWeekly, o cartola afirmou que trará o desafiante ao cinturão dos pesos médios (84 kg) para a coletiva de imprensa de promoção do evento, no final de abril, ainda sem local divulgado.

- A luta está acontecendo. Ele [Chael Sonnen]aceitou e virá comigo ao Brasil para a coletiva.

Provocador, o falastrão americano segue cornetando o Spider para a revanche daquele que foi o duelo mais difícil da carreira do brasileiro.

Em 2010, Sonnen puniu o campeão por quase cinco rounds, mas acabou finalizado nos instantes finais, sendo flagrado no exame antidoping dias depois, o que culminou um uma punição que o deixou afastado dos ringues por um ano.

Na mesma época, o americano ainda enfrentou problemas judiciais em seu país após ser declarado culpado em uma caso sobre lavagem de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...