sexta-feira, 23 de março de 2012

A ACADEMIA HIKARI ESTÁ DE LUTO....

O jovem ETANISLAU BARBOSA JÚNIOR DE 23 ANOS, residente na Rua Getúlio Vargas, centro da cidade de Equador que lutava Jiu-Jítsu e praticava outros esportes morreu por volta das 15:40h desta Quinta-feira (22/03), provavelmente afogado, no açude Mamão localizado no município de Equador/RN.
Segundo informações repassadas pelo o Sd PM Talles, o jovem teria saído para correr e resolveu atravessar o açude, mas algo aconteceu e ele acabou afundando nas águas. Cerca de 30 minutos depois pescadores conseguiram localizar o corpo, retiraram da água e o conduziram até a unidade Hospitalar de Equador.
O jovem era tido como um atleta preparado e só o laudo do ITEP dirá se o motivo da morte foi afogamento ou outro problema de saúde. Ele também era comerciante e tinha um bar na cidade.
Fonte: Sd PM Talles Por J. Júnior
 
DO BLOG:
É COM GRANDE DOR NO CORAÇÃO E NA ALMA QUE ANUCIAMOS ESSA TRAGICA NOTICIA; PEDIMOS A DEUS QUE CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES, E AMIGOS PERDEMOS UMA GRANDE PESSOA MAS SABEMOS QUE O CÉU CELEBRA A SUA CHEGADA, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NESSE TERRIVÉL MOMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...