terça-feira, 13 de março de 2012

90% DE CHANCE DO UFC VOLTAR AO RIO DE JANEIRO


Foto: Dana White (Divulgação/UFC)
A organização do Ultimate Fighting Championship tem encontrado dificuldades para promover o maior evento das artes marciais mistas em São Paulo. De acordo com o presidente Dana White, há 90% de chances do show acontecer novamente no Rio de Janeiro, que recebeu as edições 134 e 142.
O objetivo de Dana é realizar o espetáculo em um estádio de futebol por ser um dos maiores eventos esportivos e que atrairá pessoas de todo o mundo. “Vamos fazer em um estádio e vai ser uma grande luta. Anderson e Chael Sonnen? Não é só uma luta monstruosa para o Brasil como é uma luta gigantesca para o mundo”, disse em entrevista à Revista VIP.
“É um evento global. Vai vir gente do mundo todo para ele. Chael Sonnen e Anderson Silva é um dos maiores eventos esportivos do ano. Não estou falando de evento de luta e sim do maior evento esportivo”.
Caso a cidade de São Paulo não receba o evento, é provável que o estádio Engenhão seja o palco não só da revanche entre Anderson e Sonnen, mas também da final do The Ultimate Fighter Brasil, que colocará frente a frente os treinadores Wanderlei Silva e Vitor Belfort. O dirigente negou os rumores acerca das participações de Maurício Shogun, Fabrício Werdum e Erick Silva mas prometeu que será o maior evento do ano.
A única certeza é de que Silva vs Sonnen 2 ocorrerá no dia 23 de junho. White também afirmou que o UFC retornará ao Brasil mais uma vez em 2012, em local e data ainda não definidos. “Vamos fazer mais um evento no país ainda este ano. Não sei onde, mas vai ter”, disse.
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...