segunda-feira, 5 de março de 2012

RONY NELSON - "SE TIVER CEM MIL PESSOAS CURTIREM MINHA PAGINA NO FACEBOOK EU LUTO NO MEIO-PESADOS"


Foto: Divulgação/UFC
A improvável mudança de categoria de Roy Nelson poderá ocorrer se o peso pesado receber apoio suficiente dos fãs que apreciam suas postagens na rede social Facebook. Roy anunciou que lutará entre os meio-pesados se cem mil pessoas curtirem sua página. Até a publicação desta nota, Nelson já havia atingido a marca de trinta e cinco mil likes.
“Meu amigo e eu tivemos uma discussão sobre o que era melhor o Twitter ou o Facebook. Eu acho o Twitter só por causa da interação mas o Facebook é vinte vezes maior, então nós decidimos apostar. Eu disse que se for tão fácil eu devo ser capaz de adicionar cem mil fãs em duas semanas porque eu tenho esse número [de seguidores] no Twitter”.
“O Facebook é maior e melhor então deve ser fácil, certo? A aposta é que eu tentarei chegar aos 93kg e conseguir adicional cem mil pessoas aos Facebook/RoyNelsonUFC em duas semanas. Eu amo vencer apostas. E mais, ele terá que me dar uma participação no próximo filme dele”, disse.
“Big Country” é um bom lutador apesar da forma física não ser condizente com sua profissão. O simpático atleta não nega a preferência por fast food em sua alimentação e não se envergonha de exibir a enorme barriga. Ao contrário, parece se orgulhar dela por ser algo que o distingue dos demais lutadores.
Roy Nelson recentemente reduziu nove quilos após ter tido uma conversa pessoal com Dana White, que é um crítico ferrenho do ‘gordinho’. O atleta da equipe Country Club terá que perder aproximadamente 18kg se quiser lutar na categoria do campeão Jon Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...