segunda-feira, 5 de março de 2012

SEM PAPAS NA LINGUA - CIGANO DIZ QUE WEDUM FALA MUITO.


A estreia do atual campeão dos pesados,Junior Cigano dos Santos, no UFC, há quase quatro anos, foi triunfal: pela edição 90 do torneio, o brasileiro derrubou o compatriota Fabrício Werdum com uma sequência de socos no início do primeiro round. De quebra, ganhou o prêmio de nocaute da noite. Derrotado, Werdum justificou dizendo que não vivia um momento bom na carreira e na vida. Visivelmente incomodado com as “desculpas”, Cigano respondeu à altura.

- Ele gosta bastante de falar. Fala muito mesmo. Se quer uma revanche, ele que corra atrás, independente de qualquer coisa. O Fabrício chegou a falar que batia em mim e no Lesnar na mesma noite, se fosse preciso. Diferente, né? – ironizou.

Na visão de Júnior dos Santos, as declarações do rival fizeram com que ele criasse ainda mais coragem para crescer no UFC. Além disso, Cigano não concordou com as justificativas, já que, enquanto ele lutava pela primeira vez em um evento de grande porte, Werdum tinha experiência no Pride.

- Tudo isso me encorajou a bater nele e ir em busca do título. Se ele não estava bem, depois de lutar no Pride e contar com um cartel legal, imagina eu, que estava estreando? Eu via ele como um grande atleta, assistia às lutas dele. Acho que é só você se dedicar o suficiente, é possível chegar onde você quiser, não tem desculpa. Se você causa coisas ruins, vai atrair coisas ruins, é simples – resumiu.

Cigano fecha com agência de publicidade

Cigano anunciou nesta sexta-feira, em São Paulo, uma nova parceria: a partir deste mês, o lutador terá a carreira administrada por uma agência de publicidade paulistana, que se responsabilizará por compromissos como cuidar de contratos, declarações, imagem, entre outros fatores. Focado em manter seu cinturão, o catarinense exaltou a importância do novo auxílio.

- Todo mundo pode ver as proporções que o esporte tomou no Brasil nos últimos anos. Isso sobrecarrega os atletas, que precisam de alguém que ajude. Meu maior objetivo é focar nas lutas e manter o título. Com essa parceria, vou poder pensar exclusivamente nos treinamentos e deixar de lado as preocupações, esvaziar a cabeça – explicou o lutador.

Imagem PostadaCigano assina contrato com agência de publicidade (Foto: Rodrigo Faber/ Globoesporte.com)

O projeto da agência não tem qualquer relação com os patrocínios de Cigano. O sócio-diretor da empresa, Eduardo El Kobbi, assinou o contrato com seu novo agenciado durante a coletiva de apresentação. Apesar da inevitável comparação com a parceria firmada entre a 9ine, agência de Ronaldo Fenômeno, e o campeão dos médios, Anderson Silva, o empresário descartou qualquer tipo de concorrência.

- No mundo da publicidade, nunca fazemos comentários sobre concorrentes nossas. Espero que sejamos parceiros da 9ine e criemos uma geração de jovens no esporte, longe das ruas. Conto com a 9ine e outras empresas para aumentar o nível e o respeito no esporte – afirmou.

De acordo com a previsão de Kobbi, a agência deve fechar com mais cinco atletas até o fim do ano. O planejamento estratégico está ligado a esportes radicais e automobilismo, mantendo o contato com o futebol bastante restrito. A duração do contrato com Junior Cigano dos Santos não foi revelada durante a coletiva:

- É um vínculo sem fim - resumiu o empresário, entre risos.

Invicto desde o dia 24 de maio de 2008, Junior Cigano dos Santos volta ao octógono em maio deste ano. Após tirar o cinturão de Cain Velásquez no UFC on Fox, há três meses, o brasileiro defenderá pela primeira vez o título dos pesados ante o holandês Alistair Overeem, que se credenciou à disputa pela vitória contra Brock Lesnar no último UFC de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...