domingo, 11 de março de 2012

O UFC ME TIROU O AMOR PELA LUTA - DIZ QUINTON "RAMPEGE" JACKSON


A carreira de Quinton ''Rampage'' Jackson no UFC está mesmo chegando ao fim. Depois de dizer que só faria mais uma luta pela organização, o meio-pesado afirmou, em conversa com internautas por meio de seu Twitter pessoal que o Ultimate lhe tirou o prazer de exercer sua profissão.

- Espero que o UFC me deixe ir embora. Eles me tiraram o amor pela luta depois da luta contra o Forrest - revelou o lutador. Na luta contra Forrest Griffin, em 2008, Rampage perdeu por decisão unânime o cinturão dos meio-pesados. Ele nunca se conformou com o resultado imposto pelos jurados.

Imagem PostadaO lutador Rampage Jackson para Ryan Bader no UFC do Japão, em fevereiro (Foto: Getty Images)

Ainda na rede social, Jackson, criticou a forma como o Ultimate explora a imagem dos lutadores em seus eventos. De acordo com o americano, a organização não paga os lutadores de forma justa.

- O UFC faz bilhões com a gente pelo mundo, mas não nos pagam. Lutadores de boxe são chatos, mas fazem muito dinheiro. Pense! - publicou Rampage, que assegura poder fazer boas lutas fora do Ultimate.

- Por que você se preocupa de se tratar do UFC? Posso fazer melhores lutas em outros eventos - postou Jackson, respondendo um de seus seguidores.

A última luta de Rampage Jackson pelo UFC foi no mês passado, quando perdeu para Ryan Bader por decisão unânime no UFC 144.

Sou muito fan do Rampage, como lutador e como pessoa... mas acho que dessa vez ele ta pisando na bola, nao precisa falar esse monte de besteira, ate' pq no final da luta dele contra o Griffin ele mesmo disse que tinha tomado uma surra, entao pede essa ultia luta uma revanche contra o Griffin. Quando ele teve aquele problema com perseguicao policial e tudo, quem pegou o jatinho e correu pra ajudar ele foi o Dana White, uma das coisas que revoltou o publico brasileiro quando o DW demitiu o Maiquel Falcao do UFC por problemas com a justica em Pelotas, cidade onde eu nasci e nao cresci hehehehehe, entao acho que o Rampage ta vacilando nessa, e ele so' atrasou o lado dele em retornar ao UFC foi a ideia dele de fazer o filme esquadrao Classe A.
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...