terça-feira, 20 de março de 2012

POTIGUAR RENAN BARÃO VOLTA AO UFC NA EDIÇÃO 148 EM JUNHO

Imagem PostadaCotado como um dos principais postulantes ao cinturão de peso galo (até 61 kg.) do UFC, o brasileiro Renan Barão já tem data e adversário definido para retornar ao octógono. O atleta potiguar medirá forças contra Jeff Hougland no UFC 148, evento agendado para o dia 7 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com um histórico profissional de 28 vitórias e apenas uma derrota, Barão vive um excelente momento na carreira. Sem saber o que é perder desde 2005, Renan vem de triunfo no Ultimate, quando passou por Scott Jorgensen no UFC 143, realizado em fevereiro deste ano.

Segundo o presidente do UFC, Dana White, o brasileiro terá a chance de lutar o cinturão da categoria de pesos galos caso vença a luta contra Hougland. O título da divisão será disputado no mesmo evento, quandoDominick Cruz colocará seu reinado em jogo diante de Urijah Faber.
Por sua vez, Hougland, que tem um cartel 10 vitórias e quatro derrotas, tentará acabar com o sonho de título de Barão. Em sua única luta no UFC, o norte-americano derrotou Donny Walker, em junho do ano passado.

Confira abaixo como está o card do UFC 148 até o momento:
Dominick Cruz vs. Urijah Faber – Luta válida pelo cinturão dos pesos galos
Rich Franklin vs. Cung Le
Michael Bisping vs. Tim Boetsch
Renan Barão vs. Jeff Hougland
PVT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...