sexta-feira, 23 de março de 2012

DANA WHITE DISPARA: "FUTEBOL É O ESPORTE MENOS TALENTOSO DO MUNDO"


Imagem Postada 
White diz que futebol exige menos talento de
seus praticantes (Foto: Divulgação - TUF Brasil)

Prestes a realizar um dos maiores eventos da história do UFC em um estádio de futebol do Rio, o presidente da principal organização de MMA do mundo, Dana White, revelou sua antipatia pelo esporte mais popular do Brasil. No Canadá, onde foi divulgar a edição 149 de seu evento, em Calgary, ele foi questionado pela imprensa canadense a respeito do hóquei, modalidade preferida no país, mas acabou disparando mesmo contra o futebol, afirmando que não é preciso ter talento para praticá-lo.
- Não sou um grande fã de hóquei. Mas eu respeito o quanto você tem de ser talentoso para jogar Agora, futebol? É completamente diferente. Não suporto futebol. É o esporte menos talentoso do mundo. É por isso que uma criança de três anos pode jogar. Como você pode jogar um jogo em que a rede é enorme e o placar de 3 a 1 é considerado sensacional. Está brincando comigo, né? - afirmou White.
Apesar de criticar muito o futebol, o chefão do Ultimate elogiou o hóquei. Em uma breve comparação, Dana afirmou que a rede de um gol de futebol é enorme, enquanto no hóquei o goleiro é do tamanho do gol.
saiba mais
- Você sabe o quão pouco talento precisa ter por marcar apenas três vezes em uma rede tão grande. Agora, voltando ao hóquei, você tem caras com patins, com tacos tortos, que têm de fazer o disco bater na rede que é do mesmo tamanho do goleiro. Isso é um esporte que precisa de talento verdadeiro. Precisa de verdadeiros atletas. E a luta faz parte do hóquei e tem sido assim desde sempre. Faz parte do jogo - disse.
Também em Calgary, Dana White anunciou, nesta quarta-feira, que pretende realizar a tão esperada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen em um estádio de futebol do Rio de Janeiro, provavelmente no Engenhão. Alguns de seus lutadores do Brasil, como Anderson Silva, José Aldo, Paulo Thiago e Thiago Tavares já são vínculados e patrocinados por clubes de futebol. 
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...