domingo, 25 de março de 2012

THIAGO MICHEL SALVA NOITE BRASILEIRA

 O Brasil entrou para o GP de pesos leves do Bellator com quatro representantes na primeira fase de disputa. Mas, em uma noite ruim para os atletas brasileiros, apenas Thiago Michel conseguiu garantir vaga na semifinal do torneio. Na edição de número 62 do evento, realizado nesta sexta-feira (23), em Laredo, nos Estados Unidos, Patricky Pitbull, Ricardo Tirloni e René Nazaré foram eliminados logo nas quartas de final da disputa

Thiago Michel salva noite brasileira

A única vitória tupiniquim no Bellator 62 foi de Thiago Michel, e mesmo assim porque o mineiro encarou outro atleta tupiniquim. Diante de René Nazaré, Thiago mostrou seu arsenal de golpes na trocação para atingir o lutador carioca. Com boa variação de pisões frontais, diretos e socos rodados, Thiago somava pontos e impressionava os juízes. Por sua vez, René se limitava a tentar derrubar seu adversário, mas nas poucas vezes que conseguiu não foi produtivo e o duelo sempre voltava para a trocação.


No último round, Nazaré conseguiu manter Michel no solo por mais tempo e somou alguns pontos. No final de 15 minutos de disputa, vitória de Thiago Michel na decisão dividida dos juízes.


Tirloni é surpreendido e cai nocauteado

Com 14 vitórias e apenas uma derrota na carreira, justamente para Ben Henderson, atual campeão do UFC, o brasileiro Ricardo Tirloni era cotado como um dos favoritos na disputa do torneio. Mas diante de Rick Hawn o sonho do título terminou mais cedo para o atleta catarinense. Tirloni começou bem o combate, mas acabou surpreendido pelo norte-americano na metade do primeiro round.

Depois de conectar bons chutes baixos e defender as tentativas de clinch de Hawn, que é especialista em judô, Ricardo cometeu um pequeno descuido com sua guarda. Com uma rápida combinação de jab e direto, o norte-americano levou o brasileiro a knockdown. Sem perder tempo, Rick Hawn continuou o castigo no solo até o Tirloni ser nocauteado.


Em grande luta, Patricky Pitbull é finalizado

O combate entre o norte-americano Lloyd Woodard e o brasileiro Patricky Pitbull foi, sem sombra de dúvidas o melhor da noite. A luta transcorreu em ritmo acelerado durante todo o tempo e com bastante alternâncias de posição. Pitbull tentava trabalhar com golpes de retos, mas era sempre surpreendido com ataques nas pernas de Woodard.


Depois de um primeiro round bastante disputado, o segundo assalto começou com uma trocação alucinante, com os dois atletas acertando golpes potentes um no outro. Mas após tentar uma queda, Pitbull caiu por baixo e o norte-americano pegou um braço do brasileiro e encaixou uma justa kimura. Patricky ainda tentou se defender, mas como a chave estava bem encaixada, ele foi obrigado a desistir do duelo.
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...