sexta-feira, 23 de março de 2012

EVANS DIZ QUE NÃO SENTE INVEJA DE JONES


Foto: Divulgação
As provocações entre Jon Jones e Rashad Evans têm sido o principal motivador do aguardado combate entre os ex-companheiros de equipe que se enfrentarão no UFC 145, dia 21 de abril.
O campeão recentemente declarou que a inveja é o que alimenta o desafiante Evans, que por sua vez, desmentiu a declaração de Jon durante participação no programa MMA Uncesored Live, da Spike TV.
“Não tenho inveja do Jon Jones. O que quer que ele tenha na vida e o que quer que ele tenha atingido, ele conquistou. Não posso querer o que outro homem possui porque quando for a minha vez de ter algo, isso inegavelmente vai acontecer comigo. Realmente é uma tolice sentir inveja de alguém porque ser invejoso não me trará nada mais rápido”, respondeu.
Rashad é o melhor wrestler entre os adversários que foram derrotados por “Bones” e muitos esperam que ele seja o primeiro lutador a derrubá-lo e a explorar o jogo de chão do detentor do cinturão mas isso não é algo que o preocupa.
“Não, não está em minha cabeça o fato dele nunca ter sido derrubado. Eu sei como derrubá-lo. Já o derrubei em treinamento mas treino é treino. Quando chegar a hora da verdade, veremos o que eu sou capaz de fazer, mas na maior parte, eu de fato não estou preocupado sobre o fato de alguém ter sido derrubado ou não”, disse.
Ao ser questionado se a rivalidade entre ambos é verdadeira, Rashad se lembrou do respeito e conexão que tinha com Johnny Bones e de tudo o que passou para o desafeto ao longo do tempo que em treinaram juntos.
“Não, tudo é 100% real, infelizmente 100% real. É como uma daquelas situações em que nós tínhamos respeito pelo outro. Nós tínhamos aquela conexão com o outro, nós éramos do mesmo time e tudo. Há muitas coisas que são envolvidas quando se está treinando e suando com alguém e você está dando tudo que tem para aquela pessoa”, disse.
Rashad Evans foi perguntado se optaria entre voltar atrás no tempo e mudar as coisas com o amigo Jones ou se preferiria derrotá-lo. “Suga” não titubeou e foi sincero ao dizer que chutaria o traseiro do número um do mundo, no entanto admitiu estar envolvido emocionalmente com a disputa e se mostrou confuso em seus sentimentos.
“Para ser honesto, neste momento eu prefiro chutar o seu traseiro, mas sabe, isso é um tanto louco porque eu estou colocando para fora a emoção que estou sentindo neste momento, sabe. Mas não sei, um amigo para a vida é um bom amigo, então acho que talvez um amigo para toda a vida seria um que durasse mais tempo, porque um amigo na jaula é apenas para ser amigo dentro da jaula, mas um amigo para a vida é algo que teria para sempre”, disse.
MANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...