terça-feira, 13 de março de 2012

NOCAUTENADO A MISÉRIA - MACEIÓ AL

Nos dias 13, 14 e 15 de março, o Maceió Shopping vai ficar pequeno. Em uma ação inédita no Brasil, o Coliseu Extreme Fight, que chega a sua edição II, posicionado como um dos maiores e melhores eventos de MMA do Nordeste apresentando uma estrutura de padrão internacional. Promoverá em Maceió, capital do estado de Alagoas, uma aproximação que visa desmitificar a imagem de “esporte violento” para o público.
Essa ação, que tem como objetivo lançar a campanha “Nocauteando a Miséria”, além de aproximar os apaixonados do esporte ao local de combate dos lutadores, promoverá ações sociais, uma delas será no primeiro dia. Junto a HEMOAL, o Coliseu Extreme Fight pretende atingir a capacidade máxima, no número de doadores na Unidade Móvel que estará estacionada do lado externo, no estacionamento do shopping.
Um dos mentores do Coliseu, o empresário Mário Lôbo complementa que o octógono será montado na praça multieventos do shopping e ficará aberto a visitação do público, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, os atletas que irão subir a arena no dia 18 de março no Ginásio do SESI, além das presenças ilustres de Renan Barão e Ronny Markes, atletas do UFC, estarão presentes em uma programação apresentando ao público a pratica do esporte que mais cresce no mundo.
Com superestrutura, o Coliseu Extreme Fight II apresenta um Card especial tendo em suas lutas principais o Desafio Internacional Brasil x Argentina. O árbitro internacional Mário Yamasaki será o responsável pelas lutas principais do Card. Os ingressos já estão a venda nas lojas Out Side, Sport Center, O Borrachão e pelo site www.showdeingressos.com.br, mesas e camarotes através da Portal Turismo, no telefone 3325.6211.
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails