segunda-feira, 26 de março de 2012

DIA 23 DE JUNHO UFC 147 SILVA vs sonnen


Foto: UFC 117: “Silva vs Sonnen” (Divulgação/UFC)
O segundo capítulo da maior rivalidade das artes marciais mistas nos últimos dois anos será escrito no UFC 147, dia 23 de junho, no Estádio Engenhão, onde é esperado que a organização do Ultimate Fighting Championship quebre o recorde de público com a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, válida pelo cinturão dos pesos médios. O card contará também com a final do TUF Brasil, entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, treinadores do reality show que também farão aguardada revanche.
A cidade do Rio de Janeiro foi escolhida para sediar o show após várias dificuldades de negociação enfrentadas pelo UFC com o governo paulista. Com a oficialização do primeiro evento da organização em um estádio de futebol, a expectativa é de quebra do recorde canadense de venda de tickets com a marca de cinquenta e cinco mil obtida no UFC 129, realizado em abril de 2011. O presidente Dana White aposta que esse será o acontecimento esportivo do ano.
“Este será o maior evento esportivo do ano. Maior que a NFL, que a NBA, pode escolher – o UFC 147 será maior. O mundo inteiro quer ver essa luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Somos transmitidos para mais de 150 países em 22 idiomas diferentes em 1 bilhão de lares. Onde quer que estes fãs estejam, eles irão assistir a esta luta” declarou.
Informações sobre a venda de ingressos para o evento bem como a respeito das demais lutas do card serão anunciadas a partir de abril e disponibilizadas aqui no blog Mano a Mano e no site br.ufc.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...