terça-feira, 27 de março de 2012

DANA DIZ QUE RECORD FEZ "JOGO BAIXO"

Foto UFC

As gravações do reality show “The Ultimate Fighter” (Brasil) começaram em fevereiro e encerraram há menos de uma semana da estreia do programa, que aconteceu no último domingo na TV Globo. No primeiro episódio gravado no Rio de Janeiro foram definidos os 16 atletas que entrariam na casa, oito pesos médio e oito pesos pena. Os capítulos seguintes do TUF Brasil foram gravados em uma bela casa, em Alphaville, bairro luxuoso de São Paulo.

Os detalhes do que rolou na casa comandada por Vitor Belfort e Wanderlei Silva são um mistério, pois esse é o grande trunfo do programa, geram uma certa expectativa nos fãs para os aguardado combates eliminatórios, programados para todos os domingos, após o Fantástico.

O portal R7, da TV Record, publicou os nomes dos possíveis finalistas nos pesos pena e médio do TUF Brasil, o que não agradou aos fãs brasileiros, aos profissionais da luta e principalmente a  mídia especializada. O presidente do UFC, Dana White, repudiou a atitude da maior concorrente da TV Record.

“Não se pode confiar na validade de uma informação que vem de uma emissora concorrente. Eu me pergunto qual seria a verdadeira motivação deste veículo. Tentar descobrir quem são os vencedores é jogo baixo e não irá ferir o UFC, a série, ou a Globo – mas sim os jovens lutadores que estão competindo por um contrato com o UFC”, criticou Dana, em declaração enviada à TATAME por sua assessoria de imprensa.

Nos Estados Unidos, os nomes foram revelados apenas uma vez em 15 temporadas, e os jornalistas responsáveis pela matéria seguem banidos de qualquer edição até hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...