sábado, 1 de outubro de 2011

ANDERSON SILVA GANHA ELOGIOS DE MINOTAURO APÓS PONTA NA NOVELA

Neste sábado, está prevista para ir ao ar a cena da novela ''Fina Estampa'' que conta com a participação dos lutadores de MMA Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Na trama de Aguinaldo Silva, Wallace Mu, personagem vivido pelo ator Dudu Azevedo, vive um lutador que encara um grande desafio por um cinturão em um evento carioca.
Satisfeito em ter participado do capítulo, Anderson Silva afirmou que a popularidade do MMA é resultado do apoio dos fãs, que vem transformando o esporte em febre nacional.
- A popularidade do MMA, que chegou em uma novela das 21h, é fruto do nosso trabalho também, dentro das lutas. Mas também é resultado do apoio dos fãs, que tem dado suporte ao nosso esporte. Nós devemos isso - disse o 'Spider'.
A adoração do público trouxe inúmeras oportunidades de mídia ao atual campeão do peso médio do UFC. Além da participação na novela, Anderson Silva esteve em programas de TV líderes de audiência, como o "Mais Você" e o "Programa do Jô", e foi também convidado a participar do videoclipe da música "Ainda Bem", de Marisa Monte. Seu companheiro de equipe e amigo Rodrigo Minotauro também comemorou a ponta em "Fina Estampa".
- (A cena) ficou bem legal. O MMA está com tudo! - escreveu o ex-campeão dos pesos pesados do Pride e do UFC no Twitter.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...