sábado, 1 de outubro de 2011

PARA JOSÉ ALDO APÓS UFC NO BRASIL O MMA ESTÁ NO MESMO PATAMAR DO FUTEBOL

Um mês depois, o UFC Rio, evento que reuniu quase 15 mil torcedores na Arena da Barra, continua repercutindo positivamente no mundo do MMA. Nesta quinta-feira, o lutador José Aldo foi questionado, durante uma conferência com a imprensa para falar sobre sua luta no UFC 136, sobre o impacto que o evento teve no público brasileiro. Bastante satisfeito, ele afirmou que, após o UFC Rio, os lutadores de MMA passaram a ganhar o reconhecimento parecido com o dos jogadores de futebol no país.
- Muita coisa mudou. Depois do UFC no Rio, a percepção das pessoas mudou. Sempre esperei isso e para nós isso é ótimo. O futebol já está na cultura no povo brasileiro e sempre será o número 1. Mas estamos ali junto. Depois do Ultimate aqui, todos os lutadores brasileiros estão sendo bem recebidos em todos os lugares, como se fossem jogadores de futebol - vibrou.
saiba mais

Sobre o embate com Kenny Florian, no dia 8 de outubro, pelo UFC 136, Aldo mostrou confiança e tranquilidade. Em sua última luta, ele derrotou Mark Hominick, defendendo o cinturão dos pesos pena.
- Aquela noite foi maravilhosa, onde tudo deu certo. Defender o cinturão foi maravilhoso. Para a próxima luta estou pensando em mim. Estou preocupado apenas com meu próprio treinamento - disse o brasileiro.
O UFC 136 acontece no próximo dia 8 de outubro e destaca a disputa pelo cinturão dos pesos leves, entre o atual campeão, Frankie Edgar, e o desafiante Gray Maynard. O canal Combate transmite ao vivo.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...