domingo, 23 de outubro de 2011

MACHIDA TREINA DURO PARA ENFRENTAR CAMPÃO DOS MEIO PESADO

O brasileiro Lyoto Machida, ex-campeão dos meio-pesados do MMA, enfrentará o atual campeão da categoria, o americano Jon Jones, pelo UFC 140, no dia 10 de dezembro. Será a oportunidade que o brasileiro esperava para tentar recuperar o cinturão. Para isso, Machida intensificou seu treinamento e espera estar 100% até a data.

Em seu Twitter, Machida mostrou imagens em que ele recupera a musculatura depois de um treinamento intensivo. "Depois do treino, crioterapia (terapia com gelo para recuperar a musculatura)", postou o lutador.

Na semana passada, o brasileiro também falou da sua estratégia para tentar derrotar Jon Jones e das características do americano. "A questão estratégica e o condicionamento físico vão pesar bastante na hora de decidir. Isso que vai pesar mais. A estratégia conta mais do que a técnica. Vai haver muito equilíbrio", disse em entrevista ao portal Lancenet!, na semana passada.

Ele também disse que não é a falta de ritmo que vá decidir o vencedor, já que Machida não luta desde Abril, enquanto Jones já fez 4 lutas esse ano. Quanto ao pouco tempo de preparação, ele não se preocupa. "Mantive o treino de uma forma mais tranquila e fiquei em uma condição de pelo menos 60%. Não estou saindo do zero", disse afirmando que os dois meses de treino até a luta serão suficiente.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...