domingo, 30 de outubro de 2011

UFC E A POLÊMICA DO HOMOSSEXUALISMO

Homossexualismo é um assunto delicado, e o UFC se viu alvo de polêmica esta semana. Isto porque uma organização norte-americana está acusando o Ultimate de ser um evento homofóbico, principalmente após declarações polêmica de Rodrigo Minotauro, Michael Bisping, Joe Rogan e Rampage Jackson.

Presidente do UFC, Dana White também foi citado por dar declarações “infelizes” sobre homossexuais, mas defende a si e a seus atletas.

“Quando um atleta diz alguma coisa errada você quer apontar para a organização e dizer que ela toda pensa assim? Todo mundo comete erros. Todo mundo”, afirmou Dana, acrescentando que não pode controlar o que cada um de seus quase 400 atletas dizem.

Disposto a encerrar de ver com a polêmica, o presidente do UFC fez um pedido inusitado.

“Se tiver um lutador gay no UFC, espero que ele saia do armário. Eu não me importo se tenha um lutador gay no UFC. Provavelmente tem, e provavelmente tem mais de um. Estamos em 2012. Dá um tempo”, disparou o cartola.

O polêmico assunto, trazido novamente à tona após Minotauro declarar que não treinaria com um gay temendo possíveis “segundas intenções”, rendeu uma matéria especial na edição de outubro da Revista TATAME
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...