quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EMPRESÁRIO DE ANDERSON SILVA MANDA RECADO

Enquanto o próprio Anderson Silva não rompe o silêncio sobre a possível revanche contra Chael Sonnen, o empresário Ed Soares assume o papel de porta-voz do campeão peso médio nos principais veículos de mídia do MMA.
Em entrevista ao programa Rewind da rádio Sherdog, o empresário falou que, na opinião de Anderson, Chael não merece a sonhada luta e que o melhor lutador peso por peso da atualidade não está fugindo do rival.
“Anderson apenas sente que ele não merece a luta ainda. Ele não merece ainda… muitas pessoas estão interessadas nesse combate. É uma grande luta. Anderson não está fugindo dele. Neste exato momento, ele está focado em recuperar o ombro e basicamente terá que passar por fisioterapia para ficar cem por cento”, disse.
Ed enfatizou que Silva nunca se esquivou de uma luta e que não cabe a eles determinarem qual será o próximo adversário na disputa pelo cinturão.
“Quer saber? Quem quer que o Dana White coloque em nossa frente nós aceitaremos a luta na maioria das vezes. Ele nunca se esquivou de uma luta. Não cabe a nós determinarmos… não estou dizendo quem que nós queremos enfrentar ou não. As pessoas perguntam a minha opinião e eu vejo que o Anderson diz. Sonnen o enfrentou uma vez, teve a oportunidade mas ora, se o Dana quiser fazer a luta de novo, veremos na hora o que iremos fazer”.
Soares disse que nunca havia pensado sobre Michael Bisping como adversário do seu atleta e afirmou que tanto o inglês como o campeão meio médio Georges Saint Pierre seriam bons oponentes.
“Vou ser honesto, nunca nem pensei muito sobre o Bisping. Não que eu não o respeite como lutador, eu respeito. É que isso nunca passou pela minha cabeça porque há tantas coisas acontecendo o tempo todo. As pessoas perguntam sobre o Sonnen, Brian Stann, e às vezes estão focados no TUF. Mas acho que o Bisping seria uma boa oportunidade, o Georges St. Pierre também seria. Há muitas possibilidades muito boas e acredito que a luta com o Sonnen tem potencial para ser vendida. Esse combate pode ser um grande vendedor de pay-per-view, então vejo todos esses ângulos mas estou apenas expressando o que o Anderson tem me falado, é como ele sente”.
Ed Soares diz não saber se o desafio lançado por Chael Sonnen no UFC 136 o atrapalhou em conseguir a revanche e admitiu o óbvio ao dizer que o presidente é quem decide com quem o campeão lutará.
“Não sei se isso atrapalhou. No final das contas, Dana e os fãs decidem quem eles querem ver. Por fim nossa opinião é que ele não merece ainda. Há outros caras lá… Tenho ouvido muitas pessoas diferentes. Vamos deixar alguém que não tenha lutado pelo cinturão ainda. Por que temos que continuar a repetir esses lutadores? Lutamos com o Rich Franklin duas vezes. Provavelmente acabaremos lutando contra o Chael duas vezes, acabaremos lutando com o Dan Henderson duas vezes. Só que seria bacana ver algumas caras novas tendo sua vez”.
O empresário admitiu ainda que o dinheiro gerado por um confronto contra Sonnen interessa a Andeson Silva mas que esse não é o seu principal objetivo e que dificilmente a revanche ocorrerá no final de semana do Superbowl, em fevereiro de 2012. Quando perguntando sobre quanto tempo o brasileiro ainda lutará, respondeu: “Viveremos um dia por vez. É muito difícil dizer mas agora ele tem quatro lutas no contrato e não tem qualquer interesse em renová-lo. Ele apenas quer lutar uma luta por vez mas eu não me surpreenderia se terminasse em apenas quatro lutas”, finalizou.
Blog do mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...