domingo, 23 de outubro de 2011

DEMIAN MAIA VISITA CT DO SÃO PAULO F.C

O faixa-preta Demian Maia vive uma boa fase no UFC. Vindo de três vitórias nas últimas quatro lutas, o atleta brasileiro tenta passar um pouco de sorte para seu time do coração. Torcedor do São Paulo, o lutador tupiniquim visitou, neste sábado, o CT da Barra Funda e foi recebido pelo craque Luis Fabiano.
Em companhia do ídolo, Demian falou sobre a emoção de conhecer mais de perto seu time do coração. “Estar no clube e acompanhar futebol me remete à infância, quando ia com meu pai aos jogos do São Paulo”, disse o faixa-preta.
O lutador ainda afirmou, que mesmo com diversos compromissos profissionais, não deixa de acompanhar seu time do coração.  “Depois que passei a lutar, com as viagens e os treinamentos, deixei de ir tanto aos jogos, mas não parei de acompanhar”, afirmou Maia.
Durante a visita, Demian ganhou uma camisa autografada por Luis Fabiano, que recebeu em contrapartida, uma luva utilizada pelo lutador UFC 136, quando derrotou o compatriota Jorge Santiago.
“É um prazer recebê-lo aqui. É uma grande pessoa e um grande campeão. Quando não estou concentrado fico até tarde assistindo às lutas (do UFC)”, disse o atacante.
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...