terça-feira, 11 de outubro de 2011

EQUIPE DE ANDERSON SILVA RESPONDE AO sonnenGADOR

A equipe de Anderson Silva enfim respondeu às provocações feitas por Chael Sonnen após sua luta no UFC 136, no último sábado. Ed Soares, um dos empresários do campeão mundial dos pesos médios, disse nesta segunda-feira que o falastrão americano "passou do limite" ao fazer um comentário sobre a família do brasileiro e acrescentou que será Anderson, e não Sonnen, quem determinará quando a luta vai acontecer.

Após derrotar Brian Stann por finalização no último sábado, em Houston, EUA, Sonnen aproveitou a entrevista pós-luta, ainda no octógono, para lançar um desafio ao brasileiro: quer enfrentá-lo no fim de semana do Super Bowl, final da liga de futebol americano dos Estados Unidos, que acontece em 5 de fevereiro de 2012. Antes da luta, porém, o americano havia feito comentários indecorosos numa entrevista à rádio "The Score":

- Diga ao Anderson Silva que eu estou chegando, arrombando a porta de trás e dando um tapinha na bunda da sua mulherzinha, e vou mandá-la fazer um bife pra mim, mal passado, do jeito que eu gosto - provocou o falastrão.


O comentário irritou Anderson Silva e Ed Soares, que contra-atacou lembrando os problemas enfrentados recentemente por Sonnen fora do octógono - foi investigado por lavagem de dinheiro e suspenso por falhar no exame antidoping.

- Primeiro, o cara entra em problemas por fraude, depois ele testa positivo para esteróides, e agora ele quer arrombar a porta de alguém e dar um tapa na bunda da esposa desse alguém? Esse cara não devia estar lutando, devia estar preso - disparou Soares, em entrevista ao site "MMA Junkie".

O presidente do UFC, Dana White, disse na entrevista coletiva pós-UFC 136 que Chael Sonnen e Anderson "se odeiam". Segundo Soares, o brasileiro não odeia o americano, mas "ele certamente não o respeita pelas coisas que está dizendo. Esquentar a luta é uma coisa, mas acho que você passa do limite quando começa a falar da família das pessoas." Sobre o desafio lançado por Sonnen, que admitiu largar a organização se for derrotado novamente pelo campeão, o empresário disse que a decisão sobre a data da luta será feita quando o brasileiro estiver curado da bursite no ombro, e aproveitou para cutucar de volta.

- Chael não é a pessoa que vai determinar quando (Anderson) vai aceitar a luta. Ele vai aceitar a luta quando seu ombro estiver completamente sarado e ele estiver pronto para começar seu campo de treinamento. Não é porque o Chael diz que quer lutar em fevereiro. Quem é o Chael pra determinar isso? Chael precisa pegar uma senha e esperar sua vez. Ele teve sua oportunidade e bateu. Não foi a primeira vez que ele bateu, e garanto pra você que não será a última - afirmou.

fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/comba...star-preso.html

Um comentário:

  1. Well to me Martial Arts means respect аnd discipline.
    I have trаined in dіfferent Martial arts nοw for ωell over twеntу уears.

    I have seen cоuntless people cоme anԁ go but οnе more thing that I have
    noticed iѕ clearly the reѕρect
    and disciplinе that haѕ changed those peopleѕ perception of life.

    Infаntѕ that have staгted whіch were on the wrong siԁe of the tгacks, always in trouble and no іdea
    how to respect other kids. Place them in a contгοlleԁ еnvironment
    with disсipline and fіghting and thеy
    soon start to unԁеrstаnd.
    Mаrtiаl arts is one method foг kidѕ and
    аdultѕ to get гid of their aggression wіthout hurting or bullying аnyone.


    Take a look at my pagе :: Indoorxtreme.co.uk
    My weblog

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails