sexta-feira, 7 de outubro de 2011

LYOTO LUTARÁ COM JON JONES EM DEZEMBRO

Próximo rival de Lyoto Machida no UFC, o atual campeão dos meio pesados (93 kg) Jon Jones teceu duras críticas ao ex-futuro adversário no octógono, o compatriota Rashad Evans, que se machucou e “cedeu” a vaga ao brasileiro. 

De acordo com Jones, Evans, na verdade, tentou manchar sua reputação, exigindo um combate pelo cinturão ainda este ano acreditando que o jovem de 24 anos iria fugir da peleja. No entanto, após Jones assinar o contrato, o americano teve de assumir que não tinha condições de treinar e cancelou sua participação.

- Basicamente, Dana White precisava de alguém para salvar o UFC 140. Eu não queria lutar neste evento, mas como era com o Rashad, eu aceitei. Teria nove semanas, e já estou em forma, sei o que quero treinar. O Rashad, prevendo que eu não aceitaria, chutou a sua própria bunda porque eu disse sim. Na realidade, ele é o tipo de cara que foge da luta. Sinto que ele está fugindo.

A ácida entrevista do campeão foi concedida ao site especializado MMA Fighting, logo após o nome de Machida ter sido oficializado como próximo desafiante ao título da categoria mais disputada do MMA atual.

- Ele tentou me chamar faltando nove semanas. Claro, quem quer lutar com esse prazo? Tenho um carro novo para curtir e algumas lesões para curar. Quero sair com minha família, relaxar e dormir na minha cama pelo menos uma vez. Porém, Rashad me desafiou prevendo que eu diria 'não', para fazer parecer que eu estava fugindo. Só que não sou bobo. Eu aceitei, mas ele arregou.

Com ou sem fuga, o fato é que o duelo entre Jones e Machida está programado para o dia 10 de dezembro, na 140ª edição do maior evento de MMA do mundo.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...