terça-feira, 4 de outubro de 2011

COMFIRA A LISTA DOS PRINCIPAIS NOCAUTEADORES DE CADA CATEGORIA DO UFC.


No MMA, não há nada mais empolgante do que um nocaute devastador. Lutadores podem ser admirados por habilidades no chão ou em pé mas ninguém pode negar que os fãs ficam ansiosos por ver um dos combatentes estirados no chão após um direto ou um cruzado ou mesmo um chute na cabeça ou quem sabe uma joelhada voadora.
O BleacherReport selecionou os atletas de cada categoria capazes de acabar com as lutas a qualquer momento, são aqueles lutadores que você não pode deixar de prestar atenção pois nunca sabe o que poderá acontecer. Veja a relação com os principais nocauteadores de cada categoria:
Kid Yamamoto

Provavelmente o melhor finalizador de combates da categoria peso galo. A fera venceu treze de suas dezoito vitórias pro nocaute sendo que em 2006 nocauteou Kazuyuki Miyata em apenas 0:04 no Hero’s 5.

José Aldo Jr

O brasileiro derrotou sete dos últimos nove adversários pó nocaute ou nocaute técnico [com interrupção do árbitro], o que faz do manauara o peso pena mais temido do MMA. Kenny Florian que se cuide no próximo sábado.

Melvin Guillard

Com vinte e oito anos de idade, Guillard é um dos pesos leves mais fortes do mundo e sua capacidade de trocar golpes tem melhorado a cada aparição no octógono. O americano vem de três vitórias por KO nas últimas cinco lutas, todas finalizadas no primeiro round. Caso passe por Joe Lauzon no UFC 136, ficará próximo da disputa do cinturão.

Jake Ellenberger

O atleta peso meio médio combina ótimo wrestling com uma pegada demolidora que já levou ao chão Jake Shields, Sean Pierson, John Howard e Mike Pyle. O talentoso aluno de Greg Jackson possui apenas uma derrota para o atual desafiante ao cinturão da categoria, Carlos Condit, e cinco vitórias consecutivas. Guarde esse nome.
Vitor Belfort

Um dos mais perigosos lutadores em atividade, o carioca de trinta e quatro anos é apontado como um dos melhores boxeadores das artes marciais mistas e pode acabar com o oponente em um piscar de olhos. É uma ameaça real a qualquer peso médio.

Dan Henderson

“Hendo” tem o que se pode chamar de uma bomba nas mãos, arma letal que já liquidou adversários de nível como Wanderlei Silva e Fedor Emelianenko. O veterano de 41 anos enfrenta Maurício Shogun no UFC 139, e estará credenciado a disputar o cinturão meio-pesado atualmente em posse de Jon Jones.

Junior dos Santos

Atual desafiante número um da categoria peso pesado, Cigano atuou sete vezes no UFC. Shane Carwin e Roy Nelson só não caíram porque possuem queixo de aço. Os demais atletas foram demolidos pelos cruzados e ganchos do homem que tentará tomar o cinturão de Cain Velasquez no próximo mês.
MANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...