domingo, 30 de outubro de 2011

CRO COP DA ADEUS AO UFC

Campeão do GP absoluto do Pride, em 2006, Mirko Cro Cop Filipovic já foi um dos pesos pesados mais temidos do planeta. Dono de um potente chute de canhota, o croata era sinônimo de nocautes. Sua ida para o UFC prometia emoções, mas os fãs não viram outro Cro Cop em ação. Apático, o lutador perdeu seis das 10 lutas que disputou na jaula do Ultimate, sendo quatro por nocaute, e dá adeus ao MMA com um revés para Roy Nelson, na noite de ontem.

“Queria me despedir com uma vitória, mas o Roy foi o melhor lutador esta noite”, lamentou o croata, ainda dentro do octagon. “O UFC foi muito bom para mim durante todos estes anos e é duro deixar a companhia e este esporte. Embora eu não tenha ido tão bem no UFC quanto no resto da minha carreira, sinto que fiz tudo o que pude para ter uma carreira de sucesso”.

Presidente do UFC, Dana White já tinha anunciado que Cro Cop não voltaria ao UFC após a derrota por nocaute para Brendan Schaub, em março deste ano, mas deu uma nova chance ao peso pesado. Agora, sabe que o adeus do croata é definitivo, e só tem elogios ao grande ícone do Pride.

“Ele é um guerreiro, uma lenda que fez muito pelo esporte. Sei que sua carreira no UFC foi desapontadora, mas... Eu tenho 42 anos. Ele tem 38 e está aí, lutando com garotos mais jovens, rápidos e explosivos que ele. Ele veio e disse o que ia fazer: vencendo ou perdendo, faria uma grande luta. E foi o que fez”, finalizou o cartola.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...