segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PEZÃO PODERÁ LUTAR NO UFC EM 2012

Antônio Pezão foi eliminado do GP do Strikeforce com um nocaute contra Daniel Cormier, e seu retorno às lutas pode não acontecer na jaula onde competiu pela última vez.
“Ele tem contrato com o Strikeforce, mas o Strikeforce é do UFC, e estamos assistindo à migração dos atletas”, disse Alex Davis, empresário da fera, à TATAME. “O peso pesado do UFC, apesar de ser uma grande divisão, ainda poderia ter mais, e ele com certeza vai estar no UFC em breve”.
Apesar de nada estar definido, Alex torce pela ida de Pezão ao octagon do Ultimate. “Estamos torcendo para que ele seja chamado para o UFC, ou que o UFC absorva o Strikeforce, e comece a trilhar um novo caminho. Tem muita luta boa para ele dentro do UFC, e ele vai brilhar ali dentro. Estamos ansiosos pra que isso aconteça logo”, afirmou.
Chateado com a derrota do peso pesado no GP, ele confia na sua volta por cima. “Ele ia lutar com um striker alto, famoso, e pegou um wrestler baixinho e casca grossa, e levou azar. A mão entrou, pode acontecer com qualquer um. Isso não diminui de forma alguma a qualidade do Pezão como lutador”, encerra.

Fonte: Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...