segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FOCADO EM CUNG LE WAND DESCARTA APOSENTADORIA

A fase do brasileiro Wanderlei Silva não é das melhores. O ex-campeão do Pride, que vem de uma sequência quatro derrotas em suas últimas seis lutas, teve a aposentadoria cogitada por Dana White após sua derrota para Chris Leben, no UFC 132. Mas, totalmente focado na luta contra Cung Le no UFC 139, o brasileiro sequer cogita a possibilidade de pendurar as luvas.
“Cresci dentro do ringue e do octógono. Amo lutar e vou continuar fazendo isso até quando eu conseguir”, disse Wand na conferência de imprensa para promover o duelo.
Além de afastar rumores, o brasileiro prometeu muitos chutes no adversário, considerado bom no jogo com as pernas: “Em pouco tempo acerto novamente meu jogo e volto a ganhar. Quando isso acontecer, tenho certeza de que será uma alegria para todos nós. Só tenho a agradecer o apoio dos meus fãs. O Cung Le é um oponente muito bom. Tem tudo para ser uma luta bem movimentada e eu vou encher ele de chutes também”, encerrou Silva.
O combate entre Wanderlei Silva e Cung Le será uma das atrações do UFC 139, evento que acontece dia 19 de novembro, em San Jose, nos Estados Unidos. O programa de lutas do show contará com quatro brasileiros em ação, e na luta principal o faixa-preta tupiniquim Mauricio Shogun encara o veterano Dan Henderson.
Confira abaixo o card completo do show:
Card Principal
Dan Henderson vs. Mauricio Shogun Rua;
Wanderlei Silva vs. Cung Le;
Brian Bowles vs. Urijah Faber;
Martin Kampmann vs. Rick Story;
Card Preliminar
Ryan Bader vs. Jason Brilz;
Rafael dos Anjos vs. Gleison Tibau;
Stephan Bonnar vs. Kyle Kingsbury;
Tom Lawlor vs. Chris Weidman;
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...