quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"GORDINHO" DO UFC PEGA FIRME NA DIETA PARA ENCARAR CRO COP

Americano Roy Nelson encara Cro Cop com uma pancinha bem mais aceitável para um atleta


nelson-700UFC/ Divulgação
O Roy Nelson de agora (à esquerda) está visivelmente mais magro do que o costumeiro "gordinho" do UFC
Famoso não só pelas belas lutas que protagoniza no UFC, mas também pela forma rechonchuda com que se apresenta no octógono, o americano peso pesado Roy Nelson divulgou uma foto em seu Twitter em que aparece bem mais magro.
O motivo é simples. Ameaçado de demissão após perder dois confrontos, Nelson foi criticado publicamente pelo presidente do UFC, Dana White, por se exibir fora da forma considerada padrão para um atleta de alto nível repetidas vezes.
O resultado pode ser visto na foto acima, quando o “ex-gordinho”, ao lado do ex-campeão dos meio pesados (93 kg) Forrest Griffin, deixa claro que está treinando firme para seu próximo desafio no octógono, quando encara Mir “Cro Cop”.
O embate, por sinal, é uma espécie de luta dos desesperados, já que o ex-policial croata também vem de duas derrotas e pode se aposentar em caso de novo insucesso.
Marcada para o próximo sábado (29), a luta fará parte do card principal da 137ª edição do evento americano, que será realizado em Las Vegas e conta com a disputa entre Nick Diaz e BJ Penn como a maior atração da noite.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...