quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ANDERSON NÃO PASSARÁ DO 3º ROUND

Anderson não passará do terceiro round, diz Lindland
Matt Lindland acusou Anderson Silva de fugir da revanche contra Chael Sonnen e sugeriu que a equipe do brasileiro está preparando uma armação para evitar a luta a todo custo. (leia mais aqui)
Lindland, que treina Chael desde quando este tinha quinze anos, também auxilia o polêmico lutador no plano de luta a ser desenvolvido ao longo dos combates. Ao Bleacher Report, o veterano disse que, caso os rivais voltem a se enfrentar no octógono, Anderson não passará do terceiro round.
“Acredito que a revanche vai ser bem parecida com a primeira luta, com a exceção de que tenho um plano de luta para o Chael finalizá-lo antes do fim do terceiro round. Então será bem similar ao primeiro encontro, mas com um adicional de técnicas e estratégias. Não será necessário ir para os rounds finais”, afirmou.
Esbofetearei o Anderson Silva quando encontrá-lo, promete Chael Sonnen
Chael Sonnen esteve no The Jim Rome Show e comentou a recusa da oferta que fez ao campeão dos pesos médios Anderson Silva no UFC 136, quando propôs ao “Aranha” que deixaria o UFC se fosse novamente derrotado pelo brasileiro e que este deveria deixar a categoria se fosse derrotado pelo inimigo.
“Aquela oferta foi boa quando fiz mas é como qualquer oferta, tem que expirar. Tudo o que ele precisava fazer era levantar e me dar um OK com os dedos. Se ele quisesse aceitar aquela oferta, tudo o que precisava ter feito era ter acenado com a cabeça, pedido a um dos encarregados dele dizer: Anderson aceita”, disse. “Ele fez exatamente o oposto. Ele foi à mídia e disse: Eu não quero lutar com aquele cara. Então o que posso fazer? Agora tenho que vir com uma nova oferta”.
Sonnen diz que não se importa se Anderson ou o empresário Ed Soares aceitarão a revanche e que a decisão depende da vontade do presidente da organização “Dana White decidirá. Se o Dana disser sim, então lutaremos; se disser não, não lutaremos. Não preciso da opinião do Anderson. Eu o esbofetearei na próxima vez que o encontrar”, disparou.
Blog do mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...