sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NATALENSE NO UFC 138 DIA 5 DE NOVEMBRO

O peso galo Renan Barão estreou no UFC em maio deste ano, na vitória sobre Cole Escovedo. No dia 5 de novembro, pela edição 138, em Birmingham, na Inglaterra, ele volta a pisar no octógono diante do anfitrião Brad Pickett, que luta pela primeira vez no Ultimate.

Invicto há 27 combates, o lutador, natural do Rio Grande do Norte, acredita que o fato de não ser mais um estreante irá ajudá-lo.

“Dessa vez vai dar para eu ficar tranquilo e soltar mais o meu jogo. Já estou mais acostumado com o evento”, afirmou Barão, que no mês passado realizou um sonho ao receber a faixa-preta de Jiu-Jitsu das mãos do líder da Nova União, Dedé Pederneiras.

Apesar de estar mais embalado que o seu adversário, longe das batalhas desde dezembro de 2010, Barão defende que a qualidade de seus treinamentos é que fará a diferença.

“Minha preparação é a melhor possível. Estou treinando muito na Nova União, graças a Deus, fazendo a parte de preparação física, Boxe, Muay Thai, Wrestling e vou estar muito bem treinado para o dia da luta. Ele (Pickett) é um cara duro, que gosta de trocar e colocar para baixo também. Mas a minha estratégia é sempre a mesma: lutar para frente, tentar pegar ou nocautear e ser agressivo o máximo possível”, declarou o casca-grossa, que prefere não pensar no cinturão da categoria, atualmente, sob posse de Dominick Cruz.

“O que importa é estar lutando e estar dentro do evento. O que eu quero é estar empregado. Não sei se virá agora ou depois a oportunidade de disputar o cinturão, mas eu sei que um dia a minha hora vai chegar e se Deus quiser eu vou estar bem preparado para mostrar o meu trabalho”.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...