domingo, 9 de outubro de 2011

sonnnGADOR PROVOCA MAIS UMA VEZ

Chael Sonnen não lutava desde a agosto de 2010, quando massacrou – mas perdeu – Anderson Silva, e muitos se perguntavam se ele poderia repetir a atuação avassaladora. Ele fez ainda melhor. Diante do nocauteador Brian Stann, o falastrão venceu e convenceu, finalizando com um kata-gatame no segundo assalto.

Empolgado, Sonnen olhou para o campeão dos médios, que assistia a tudo do lado de fora da jaula, e disparou: “Anderson Silva, você é um merda”. O público se dividiu, uns aplaudiam e outros gritavam o nome do brasileiro. “Se eu vencer, você deixa a categoria. Se você vencer, eu deixo o UFC para sempre”, disparou.

Na coletiva pós-luta, Sonnen garantiu que ele falou sério quanto á possibilidade de abandonar o Ultimate caso perca, e fez mais provocações. “Eu sou o campeão dos pesos médios. Eu defendi meu cinturão hoje pela primeira vez, e vou dar a Anderson a chance de disputar o verdadeiro cinturão, o cinturão do povo para ver quem é o melhor”, disse.

Provocativo, Chael criticou Anderson por ter ouvido o desafio e nem sequer ter se levantado na cadeira. “Eu pegaria o microfone e enfiaria no... se ele tivesse dito isso para mim. Você viu o que ele fez. Ficou lá, sentado, e isso foi uma boa ideia”, disparou.

“Eu quero seis quilos de ouro. Até onde eu sei, aquele cinturão não vale mais que um pedaço de lata quando está na cintura dele (Anderson)”, completou.

Sonnen atacou de matchmaker e propôs esta revanche para o final de semana do Super Bowl, em 2012, e Dana White não pareceu se opor à ideia. “Acho que o Anderson e os fãs querem essa luta”, afirmou o presidente do UFC. “Algumas coisas que ele disse deixaram o Anderson furioso, querem muito essa luta”.

Durante a coletiva, um dos repórteres perguntou a Sonnen o que ele achou dos desafios feitos por Vitor Belfort, como em entrevista à TATAME, quando disse que “desceria a marreta” na cara do norte-americano.

“Vitor é um bobo, não sabe o que diz”, respondeu Sonnen, arrancando gargalhadas na sala de conferência. “Diga para ele me encontrar no hotel em 20 minutos, porque o ‘papai’ aqui tem que pegar um vôo e quero que ele carregue as minhas malas”.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...