quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ATLETAS DO CEARÁ MANDAM BEM NO RN

O projeto social Ação e Reação, formado pelos faixas-pretas de Jiu-Jitsu Moises Costa e Cristiano Pantanal, e pelos judocas Newton Rocha, Bruno Barbosa e Jorge Fernando, está mandando bem no trabalho de prevenção e resgate das crianças e jovens do caminho das drogas em Fortaleza. Mas o trabalho deles não está restrito a esta área.

Eles estão mandando bem nas competições das quais participam também. E um reforço importante está vindo da filial de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. E o primeiro a fazer o intercâmbio foi o atleta Junior Cabeleira, que conquistou o ouro em sua categoria em uma competição disputada na capital.

Mais recentemente, os atletas Francinildo e Alexandre se deram bem no 1º Circuito Areiabranquense de Jiu-Jitsu, disputado  no vizinho estado do Rio Grande do Norte. Em Areia Branca, Francinildo ficou com o primeiro lugar na categoria médio faixa branca, passando inclusive por atletas da conceituada equipe Kimura/Nova União/RN, vencendo todas as suas lutas foram vencidas por finalização. Seu companheiro de equipe, Alexandre, também fez bonito, vencendo a luta final da divisão meio-pesados na branca, também por finalização.

Agora, a filial de Limoeiro do Norte se prepara para disputar a 1ª Copa Luiz Barboza de Submission, no dia 26 de novembro, em Fortaleza, sempre sob o comando do faixa-marrom Alexandro Lemos. A competição acontecerá Academia Bio Physik e é destinada apenas para faixas branca e azul, no adulto, juvenil e infanto-juvenil.

As inscrições custam R$10, e maiores informações podem ser obtidas através do telefone (85) 8847-3671.

Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...