domingo, 2 de outubro de 2011

MMA DA SHOW DE SOLIDARIEDADE EM NATAL


Acontecerá, no dia 16 de outubro, no Ginásio Marie Just, em Natal, Rio Grande do Norte, a primeira edição do FEKAEN Fight, evento com lutas de MMA.
Promovido por Galuke Eugênio, terceiro colocado no Mundial de Jiu-Jitsu na faixa-roxa, que lutou MMA na primeira edição do Bitetti Combat,também em Natal, ainda em 2001, o evento terá a renda revertida para a compra de dois tatames para um projeto social, onde treinam mais de 2 mil alunos, em 16 modalidades. Tatame


O projeto é o resultado da iniciativa da Federação Estadual de Karatê “Amigos da Escola Norte Riograndense”, ou simplesmente FEKAEN, que também sanciona o evento. Eles têm como sócios no projeto a Hikari, uma das maiores equipes de MMA e Jiu-Jitsu potiguar, e oferecem juntos modalidades como o Karatê, o Judô, o Taekwondo, o Aikido, o Boxe Olímpico, o KickBoxing, o Jiu-Jitsu, o Submission e o MMA. Tudo inteiramente grátis.

Para tanto, eles tem apoio do projeto Amigos da Escola e Integralmédica, além de vários patrocinadores, parceiros e amigos no Centro de Treinamento de Artes Marciais da Fundação Marie Jost, onde acontecerá o MMA Solidário.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

MMA Solidário
Ginásio Marie Just, Natal, Rio Grande do Norte
Domingo, 16 de outubro de 2011

- Arinaldo (Fight Club) enfrentará Gilmário (Brasa);
- Tallison (Brasa) enfrentará Anderson (Kioto);
- Major (Podium) enfrentará Yago (Fight Club);
- Kleydson Negão (Combate Real) enfrentará Pompeu (Hikari);
- Joãozinho (Hikari) enfrentará André (Brasa);
- Anderson Falamansa (Hikari) enfrentará Vânio Pezão (Fight Club)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...