quinta-feira, 7 de abril de 2011

O POTIGUAR PATRICKY "PIT BULL" EM ALTA NO BELATOR

Patricky Pitbull vem roubando a cena no GP de pesos leves do Bellator. Após estrear com nocaute sobre o ex-campeão do WEC Rob McCullough, o potiguar bateu outro favorito no páreo na semifinal, mandando Toby Imada para a lona com uma linda joelhada voadora (assista ao vídeo do nocaute ao final da nota).

Após as duas belas vitórias, Pitbull espera pela definição do seu adversário, que sai da luta entre Lloyd Woodard e Michael Chandler, que rola este sábado (9) nos Estados Unidos, e bateu um papo com a TATAME sobre a vitória. “Eu não esperava o nocaute, esperava uma luta dura, mas vi que ele estava dando brechas, abaixando a cabeça quando golpeava, então arrisquei a joelhada e consegui nocautear”, relembra Patricky, já de olho nos possíveis adversários na final do GP. “Já estou estudando o jogo dos dois adversários. A única coisa que eles têm em comum entre eles é o Jiu-Jitsu, que ambos gostam de fazer. Tenho que ver qual vai passar para a final para poder fazer um treino mais específico”, conta.

Na conversa, Pitbull conta que gostou de chegar ao torneio como o grande azarão. “Foi até bom porque era a minha estreia nos Estados Unidos e isso ia tirar um pouco a pressão sobre mim, e a primeira luta foi logo contra o favorito do GP. Toda a propaganda do torneio era em cima dele, porque era ex-campeão do WEC e campeão de Muay Thai na Tailândia, mas a pressão ficou nos favoritos. Não gosto dessa pressão de ser o favorito, dá uma responsabilidade, você tem que ganhar”, comenta o peso leve, que inevitavelmente chegará à final do GP como favorito.

Além de disputar o título dos leves, Patricky fica na torcida pelo irmão Patrício Pitbull, que nocauteou Georgi Karakhanyan na quarta-de-final do torneio dos pesos penas, e encara Wilson Reis na semifinal, no dia 16 de abril. “Ele está bem, e vai fazer um jogo diferente agora”, adianta Patricky, lembrando que o irmão venceu Wilson na semifinal do último GP, em 2010. “Eles já lutaram e pegamos uma estratégia pra luta. Esperamos uma grande batalha, mas se a luta terminar antes do fim dos rounds, melhor ainda. Ele é brasileiro, mas lá em cima é diferente. Amizade fica fora do ringue”, finalizou.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...