sexta-feira, 15 de abril de 2011

DREAM DECLARA GUERRA AO UFC.

O presidente do K-1, Sadaharu Tanikawa deu uma conferência para a imprensa anunciando a parceria financeira entre e a Entertainment Group (FEG) e o Xangai Banco de Investimentos (Puji Capital). a FEG detém os direitos sobre o DREAM e K-1, e anuncia a parceria com o Banco além grandes mudanças e um novo modelo de negócios que se concentra em uma expansão global do MMA japones. A pretensão é voltar aos orgulhosos dias do MMA japones como no tempo do Pride. Podem os bolsos do Banco Puji ajudar á FEG recapturar aquela glória? Ou será que a expansão internacional do UFC já os derrotou antes mesmo de começar? Segue a entrevista de Sadaharu:

"Esta é uma declaração de guerra contra a WWE e UFC. Da Ásia, vamos tomar o mundo,Ishii está nos apoiando completamente. Nós não teremos muita chance no mercado americano por isso vamos nos concentrar no resto do mundo. Quando K-1 e Pride estavam competindo um contra outro, 80% do mercado de artes marciais estava no Japão, agora é o oposto e o Japão é apenas 20%. Nós estamos preocupados que o Japão esta sendo deixado para trás e permitir que isso continue é inaceitável. Precisávamos mudar nosso modelo de negócio. Deixamos Dana White obter uma vantagem sobre nós. Temos que ganhar como promotores. "



http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=128311

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...