segunda-feira, 4 de abril de 2011

O POTIGUAR SERGIO JUNIOR DE MALAS PRONTAS PARA A INGLATERRA.

Os atletas Luis Besouro e Sérgio Júnior, ambos empresariados pela Prime Fighters, patirão hoje para a Inglaterra para uma temporada de dois meses de treinos na equipe Kaobon/RFT, na Terra da Rainha. “Eles vão auxiliar na preparação dos meus alunos que lutam no UFC, Mark Scanlon, Terry Etim, Paul Taylor e Paul Sass”, conta Marcello Brigadeiro, empolgado com a notícia.

“Lá eles vão ter a oportunidade de treinar Wrestling com o atleta da seleção britânica de Mike Grundy, e Muay Thai com o renomado treinador Colin Heron, que já foi eleito um dos melhores treinadores de Muay Thai da Europa. Também irão fazer uma preparação física intensiva com o Corey Drover, que é o principal preparador físico da Inglaterra”, acrescenta Brigadeiro. “Eu sempre procuro enviar os atletas da Prime Fighters para uma temporada de treinos lá porque esse intercâmbio de técnicas é excelente para eles. Ano passado foram o Juliano Ninja e o Franklin Jensen. Agora estão indo o Luis Besouro e o Sérgio Jr. e em breve irão Júnior PQD e Rafael Morcego”.

Além de novos treinos, Brigadeiro ressalta que a ida para o Velho Continente pode representar novas oportunidades para os lutadores nos ringues internacionais. “Já estou em contato com alguns grandes eventos europeus, e tanto o Besouro como o Sérgio Júnior farão algumas lutas por lá”, revela. “Eu e o (Márcio) Cromado chegamos à conclusão que seria interessante que eles fossem para a Inglaterra neste momento porque o Sérgio Jr. já tem mais de 30 lutas no Brasil e já estava na hora de lutar no exterior. Já em relação o Besouro, anda difícil arrumar luta para ele no Brasil. Tenho conversado com muitos eventos e se eu fosse fazer uma lista dos atletas que correram do Besouro, dava pra fazer um livro”, brinca.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...