sexta-feira, 1 de abril de 2011

LUTA CONTRA MACHIDA DEVE SER A ÚLTIMA DE RANDY COUTURE.

O “Hall of Fame”, ex- campeão dos pesos pesados e dos meio-pesados do UFC, o americano Randy Couture, anunciou que a sua próxima luta, contra o ex-campeão dos meio pesados do UFC, o brasileiro Lyoto Machida, deve ser a ultima luta da sua carreira, isso independente de ganhar, perder ou empatar.

Em entrevista ao site britânico da ESPN, Couture disse:

“Há uma grande chance de essa ser minha última luta. Não vou fazer nenhum pronunciamento oficial, acho que as pessoas não acreditarão mais, pois já fiz isso antes. Mas estou numa excelente forma e estou confiante sobre a luta contra Lyoto e estou me preparando sobre como vou por minhas mãos nele. Tem muitas outras coisas me chamando agora, e tem uma grande chance de essa ser minha despedida.”

“Eu tenho muitos filmes para trabalhar, Os Mercenários 2 está chegando em Setembro, e tenho meus outros negócios, como a companhia de roupas e a extensão da minha academia. Francamente, estou cansado, é hora de aproveitar a vida.”

Couture chegou a falar em aposentadoria recentemente, após enfrentar o campeão de boxe, James Toney, Couture alegou falta de motivação para continuar a lutar, mas como já vimos esse filme antes, só nos resta esperar se dessa vez a lenda vai realmente abandonar o octagon.

Fonte: MMA By Neko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...