terça-feira, 12 de abril de 2011

CHRIS LEBEN SOBRE WAND - VOU NOCAUTEAR MEU HEROI

Wanderlei Silva desafiou Vitor Belfort através do site da TATAME após o carioca ser nocauteado por Anderson Silva, e Vitor aceitou, mas o ex-campeão do Pride, semanas depois, manifestou interesse através do Twitter em enfrentar Chris Leben. Mesmo não gostando da lobby feito pelo brasileiro, Dana White acatou o pedido de Wanderlei.

Leben é fã declarado do "Cachorro Louco" e está mais do que satisfeito em enfrentar seu ídolo, conforme declarou em um vídeo onde assina o contrato do combate, previsto para o UFC 132, que acontece no dia 2 de julho em Las Vegas. "Wanderlei, estou sonhando com essa luta há 10 anos. É isso ai, finalmente vou realizar o meu sonho, nocautear o meu herói. Então eu só queria agradecer a todo mundo, e mostrar o quão eu estou ansioso. Essa é a luta mais excitante que eu já assinei, e é a maior luta da minha vida. O Wanderlei é o meu herói e vamos pra porrada dia 2 de julho. Eu vou estar pronto, espero que você também esteja”, disparou Leben.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...