terça-feira, 12 de abril de 2011

INTERNAUTAS APROVAM PUNIÇÃO A THIAGO SILVA

A pena de um ano de suspensão e 33 mil dólares imposta ao lutador Thiago Silva, além da perda de sua vitória, por ter fraudado seu exame antidoping foi considerada justa pelos internautas, que responderam a enquete no site da TATAME. Foram mais de mil votos em apenas três dias.

No total, 53,13% dos internautas acreditam que a punição foi o bastante para que o atleta aprenda a lição. A segunda opção mais escolhida, com 18,29% dos votos, foi "Barata. Merecia perder a bolsa". Já alternativa "Injusta. Deveria ser banido do esporte" teve 14,80%, seguida pela opção "Pouco tempo. Poderia ser de dois anos", que ficou com 13,87% dos votos.

Thiago Silva admitiu ter adulterado seu exame antidoping depois de vencer Brandon Vera, no UFC 125. Na ocasião, o diretor-executivo da Comissão Atlética de Nevada, Keith Kizer, afirmou que a urina do brasileiro, coletada após o combate, era incompatível com a de seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...