segunda-feira, 25 de abril de 2011

WANDERLEI FALA SE VAI ENFRENTAR ANDERSON SILVA PELO TÍTULO

Acompanhe a entrevista completa com o atleta que ainda comentou sobre o desejo de lutar no UFC Rio, seus treinos na King’s MMA e muito mais.

R7 - Wanderlei, para acalmar seus fãs para sua próxima luta, você está 100% recuperado da lesão no joelho?
Wanderlei Silva -
Estou zerado. Ainda sinto uma dorzinha pequena, mas já estou treinando de tudo. Faço sparring, jiu-jitsu, wrestling e muay thai, e estou com ótimos treinos na minha academia. Só este ano, 15 dos nossos atletas estrearam no MMA amador. Eles estão me ajudando muito.

R7 - Você disse que ainda sente uma pequena dor. Ela te incomoda durante os treinos. Te impede de realizar certos movimentos?
Wanderlei -
 Não, não. De forma alguma. Estou fazendo de tudo, apenas com um pouco de receio. Mas a confiança vai estar 100% em breve. O importante é estar pronto na hora, para poder fazer aquela festa para a rapaziada.

R7 - Sua próxima luta será no evento de comemoração do dia da independência dos EUA, a mesma data em que você lutaria em 2010...
Wanderlei
- Sim, vai ser ótimo. Espero estar muito bem, por que é uma data muito importante para mim. É a mesma data que eu iria lutar em 2010, mas, infelizmente, me machuquei. Por causa das comemorações do dia da independência, vai ser um final de semana bem movimentado aqui em Las Vegas, e estou esperando receber muitas pessoas que virão para me ver. Vai ser como uma torada [risos]

R7- Seu oponente, o Cris leben, é um lutador que se movimenta muito durante a luta, busca a trocação. Isso pesou para você o escolher para o duelo?
Wanderlei -
Com certeza, foi esse foi o motivo de eu ter escolhido ele. É um cara que vem para cima, não foge da luta, tem um estilo muito parecido com o meu, tanto em pé quanto no chão. Então é o cara perfeito para a minha volta, para darmos um grande espetáculo no UFC 132.

R7- Wanderlei, você desafiou o Vitor Belfort repetidas vezes, mas não aceitou a luta proposta pelo UFC. Qual o motivo desta recusa?
Wanderlei
- Essa eu só vou comentar no meu site [risos]. Semana que vem, sem falta, eu vou responder ele. Todo mundo está me pedindo essa.

R7- E qual o segredo para continuar sendo a “bola da vez”, mesmo afastado do octógono por tanto tempo? Antes de confirmarem sua luta, você foi desafiado por sete lutadores...
Wanderlei-
Estou na moda, né?[risos]. Sou feio mas estou na moda [risos]. Mas, falando sério, gosto muito de ver o pessoal querer competir comigo, me desafiar. É só pegar a ficha e entrar na fila, por que vai ter tempo pra todo mundo.

R7- Como estão seus treinos para a luta? Indo muito na King’s MMA?
Wanderlei -
O camp está muito bom. Estou treinando bastante aqui na minha escola, e essa semana vou na King’s, treinar com todo aquele material humano. O professor Rafael está de parabéns, está criando uma estrutura muito boa, semelhante àquela que a gente tinha na nossa antiga academia. Estão todos vendo o nível do professor, e a gente está se reagrupando para montar o melhor time do mundo novamente.

R7- E depois desta luta, qual o próximo passo na sua carreira? Pensa em disputar o cinturão do evento em um futuro próximo?
Wanderlei -
Isso a gente vai ter que perguntar para o Dana White, ele é que sabe [risos]. Olha, cinturão? Um dia, quem sabe. Eu, assim como todos os atletas do UFC, exceto os campeões, penso em conquistar o titulo e ser o número um.

R7- Você treinou por anos com o Anderson Silva, enfrentaria ele pelo cinturão do UFC?
wanderlei -
Hoje, com certeza não. No futuro eu não sei.

R7- E o UFC Rio? Lutando em julho você já está fora do evento, certo?
Wanderlei -
Talvez eu lute lá, né? Por que não? Vou estar pronto em julho, então não seria problema. Sempre tem umas surpresas, alguém pode se machucar e às vezes precisam de uma nova luta. Estamos ai, mas se eu não estiver dentro do octógono, eu vou estar no local, com certeza.

R7 - Para terminar, quer mandar um recado aos seus fãs que te acompanham aqui pelo R7?
Wanderlei -
Quero agradecer o apoio de todos vocês que mandam mensagens pelo Twitter e pelo meu site. Também agradeço a visita dos brasileiros que passam pela minha academia aqui em Las Vegas, Estou de portas abertas, quem vier para cá, me visite. No mais, um abraço a todos, e feliz páscoa.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...